Entretenimento

Kim Kardashian diz que seu talento é fazer com que as pessoas gostem dela e fazer dinheiro com isso

Exibida ontem na TV dos EUA, entrevista foi feita dias antes do assalto a mão armada sofrido por Kim em Paris

Por Globo 24/10/2016 14h16
Kim Kardashian diz que seu talento é fazer com que as pessoas gostem dela e fazer dinheiro com isso
Reprodução - Foto: Assessoria

A celebridade Kim Kardashian afirmou que seu principal talento é fazer com que as pessoas gostem dela e assim ela possa ganhar dinheiro com isso. A fala foi dita durante a mais recente edição do tradicional programa de televisão norte-americano ‘60 Minutes’, filmado alguns dias antes de Kim sofrer um assalto a mão armada em Paris e desde então ficar completamente desconectada das redes sociais.

Questionada sobre os motivos de sua fama, a celebridade afirmou: “É um talento ter uma marca que é um sucesso e fazer com que as pessoas gostem de você. Acredito que isso envolve algum tipo de talento”. Kim disse ter consciência que não faria sucesso sem as redes sociais.

“Eu atribuo toda a minha carreira às redes sociais. Tenho certeza que os aspectos positivos do meu estilo de vida são muito maiores do que os negativos”, disse a celebridade. Depois ela confirmou que “monetiza um estilo de vida”. Enquanto Kim está afastada das redes sociais após o incidente na França, seus assessores têm sido responsáveis por atualizar seu site pessoal.