Entretenimento

Gretchen desabafa sobre internautas que a criticam: "Me amo muito"

Cantora de 57 anos deu uma lição de autoestima para os inscritos em seu canal

Por R7 24/10/2016 17h47
Gretchen desabafa sobre internautas que a criticam: 'Me amo muito'
Reprodução - Foto: Assessoria

Gretchen está bombando nas redes sociais em seu canal no YouTube e aproveitou o sucesso para desabafar sobre as críticas que recebe devido à aparência. A cantora de 57 anos declarou, nesta segunda-feira (24), que bloqueia todos os internautas que partem para as ofensas.

— Tenho muita pena de quem fala besteira no meu canal. Porque estou bloqueando essas pessoas que falam besteira. Essa pessoa está perdendo a oportunidade de aprender alguma coisa na vida.

A rainha do bumbum ainda falou que se ama e que não se importa com o que lê dos internautas.

— Eu me amo muito. Muito. Independente do que as pessoas falam. Que eu tenho a boca assim, que tenho a boca assado, que eu tenho plástica... Gente, eu que paguei minhas plásticas, eu que paguei o meu botox. Quando eu me olho no espelho, eu gosto. E o melhor de tudo: o meu português (o marido Carlos Marques), quando me olha, adora. Ele adora minha barriga batida, ele adora a minha boca, as minhas plásticas, o meu cabelo. Ele adora tudo. Então, não me importa se as pessoas acham que a minha boca é isso ou aquilo... O que importa é que, quando acordo de manhã e me olho no espelho, falo: sou linda. Cabelo lindo, bumbum lindo, barriga linda, perna linda, toda linda: Você é linda.

Ela aproveitou o espaço para dar uma lição de autoestima para os inscritos.

— A gente tem que se amar, porque se a gente não se achar bonita, o outro não vai achar. Acha que meu marido ia me achar bonita se eu não me achasse? Eu convenci ele de que sou bonita. Você tem que se achar e, você achando, vai convencer todo mundo. Primeiro você, em tudo. Primeiro: eu tenho que me cuidar, eu tenho que estar bem. Porque senão a gente não vai ser nada para ninguém.