Entretenimento

Nos próximos capítulos! Após depoimento, Isabela sofre tentativa de assassinato

Por NoticiasdaTV 24/10/2016 12h56
Nos próximos capítulos! Após depoimento, Isabela sofre tentativa de assassinato
Reprodução - Foto: Assessoria

Um depoimento para tentar tirar Pedro (Reynaldo Gianecchini) da cadeia vai colocar a vida de Isabela (Alice Wegmann) em risco em A Lei do Amor. A garota será convencida por Elio (João Campos) a contar as conversas que ouviu entre Venturini (Otávio Augusto) e Arlindo (Maurício Machado) e por pouco não será atropelada.

No capítulo da próxima segunda-feira (31), Pedro será preso acusado de ser o mandante do atentado contra Fausto (Tarcisio Meira), e Elio ficará revoltado por saber da inocência do arquiteto. "Se você disser o que sabe, o Venturini e o [Arlindo] Nacib vão se tornar suspeitos pelo atentado!", dirá ele, para convencer a amiga a gravar um vídeo.

Isabela, no entanto, ficará receosa de se envolver no caso. "E você quer que eu entre na mira dessa gangue para ajudar o Pedro Leitão?", questionará ela. "Essa gangue matou a minha tia [Suzana/Regina Duarte]! É principalmente por mim que estou te pedindo isso! Me ajuda, Isabela! Por favor", insistirá o rapaz. Isabela aceitará ajudar, sob condição de anonimato. "Eu gravo um vídeo. De costas! Sem me identificar! É o máximo que eu posso fazer!", dirá a Elio.

Pouco tempo depois do depoimento, a garçonete receberá uma mensagem como se fosse de Tiago (Humberto Carrão), mas vinda de um número desconhecido. "Estranho... Mensagem do Tiago, pedindo para eu descer e encontrar com ele na esquina. Mas não é o celular dele!", estranhará. "Estranho mesmo. Quer que eu vá com você?", oferecerá Zelito (Danilo Ferreira). "Não! Também não vamos ficar paranoicos, né? Já volto", determinará a garota.

Ao sair do prédio, Isabela será seguida por um carro e, quando for atravessar a rua, o veículo tentará atropelá-la. Zelito aparecerá na hora para empurrar a amiga e salvá-la do atropelamento.

"Você está bem?", perguntará ele. "Estou! Tudo bem. Só bati aqui...", responderá a garota. Logo após o incidente, Isabela receberá uma mensagem suspeita em seu celular. "'Meninas más vão para o inferno mais cedo!'", lerá ela, assustada.