Entretenimento

Vem por aí! Tião anuncia noivado de Letícia e Tiago de surpresa e jovem não gosta

Por Globo 19/10/2016 13h03
Vem por aí! Tião anuncia noivado de Letícia e Tiago de surpresa e jovem não gosta
Reprodução - Foto: Assessoria

Tião (José Mayer) não dá ponto sem nó quando o assunto é entrar para a família de Magnólia (Vera Holtz) em "A lei do amor". O banqueiro descobre que Hércules (Danilo Granghéia) está dando uma entrevista coletiva para anunciar sua candidatura à Prefeitura de São Dimas quando Tião aparece por lá ao lado de Letícia (Isabella Santoni), que vai ficar logo ficar ao lado de Tiago (Humberto Carrão). "Aproveito a oportunidade para anunciar que a minha filha Letícia vai ficar noiva do neto do grande Fausto Leitão (Tarcísio Meira)! E as nossas famílias serão uma só daí em diante!", diz ele, deixando todo mundo chocado.

As atenções dos jornalistas se voltam para Tião, que sorri. Pascoal (Rafael Primot) diz baixinho que a entrada do banqueiro foi providencial para tirar o foco dos jornalistas sobre os escândalos da família Leitão. Animada, Letícia fala com Tiago sobre o casamento. "E se a gente casar na primavera? Uma coisa bem simples, numa capelinha de fazenda!", pergunta ela. "Acha mesmo que seu pai vai querer uma cerimônia simples?", rebate ele, irritado. "Se dependesse do papai, a gente casava em Las Vegas!", fala Letícia. "Onde e quando vamos casar deve ser decisão de nós dois, não do seu pai! Ele jamais podia ter anunciado o nosso noivado sem me consultar!", dispara Tiago.

Letícia diz que ficou feliz e que achou que também ficaria. Tião se aproxima: "É claro que o Tiago ficou feliz, meu anjo!". "Ficaria mais feliz se você não decidisse sobre a minha vida!", resposta o jovem. Letícia reage, chocada. "Talvez eu tenha me precipitado, mas vocês não vão casar?...", pergunta Tião. Mág (Vera Holtz) interrompe a discussão e pede para falar com Tião. Quando estão sozinhos, Tiago diz a Letícia que eles precisam ter uma conversa muito séria e sai, muito contrariado.