Entretenimento

Vem aí! Mesmo ameaçado por Tião, Tiago decidirá terminar namoro com Letícia

Por Globo 18/10/2016 12h30
Vem aí! Mesmo ameaçado por Tião, Tiago decidirá terminar namoro com Letícia
Reprodução - Foto: Assessoria

Nos próximos capítulos de "A lei do amor", percebendo a insegurança de Tiago (Humberto Carrão) em relação ao casamento com Letícia (Isabella Santoni), Tião (José Mayer) fará de tudo para que a filha entre na família Leitão. Porém, não terá sucesso: apesar de sofrer ameaças, o rapaz decidirá terminar o namoro.

O banqueiro chamará Tiago para uma conversa e deixará clara sua intenção:

- Eu fico feliz em ver a Letícia entregando o coração a um rapaz maduro e sensato, que jamais se deixaria levar por uma paixão leviana ou por uma decisão inconsequente que pudesse magoar quem o ama de verdade.

- Por que você está me dizendo isso, hein, Tião? - perguntará Tiago.

- Eu costumo ser chamado de 'Tião sem medo', mas tenho um: ver minha filha sofrer. Se um dia ela for magoada por alguém, eu faço o responsável maldizer o dia em que nasceu! - ameaçará.

- Não conhecia esse seu lado passional... - responderá o herdeiro dos Leitão.

- E a quem acha que a Letícia puxou, para colocar a vida em suas mãos da maneira que fez? A Helô (Cláudia Abreu) ama a filha, mas tem lá suas fragilidades. É você quem vai proteger a Letícia como só eu até agora fui capaz! - dirá o banqueiro.

Apesar do recado bem claro, Tiago continuará dividido sobre manter o namoro com Letícia. Um dos motivos é Isabela (Alice Wegmann), por quem o jovem estará começando a se apaixonar. Inseguro, o rapaz conversará com a irmã Ana Luiza (Bianca Müller):

- Eu tenho muitas dúvidas!

- Então abra seu coração para a Letícia! Explica para ela o que está sentindo, doa a quem doer - aconselhará ela.

- Vai doer muito, pode ter certeza! - lamentará Tiago, acrescentando que vai dar a notícia primeiro para a avó, Magnólia (Vera Holtz).