Entretenimento

"Sol Nascente": Vem por aí! Mario vira suspeito de ser o culpado pela explosão

O plano de Cesar dá certo, e além das explosões atigirem Alice (Giovanna Antonelli), a polícia chama o mecânico para depor sobre os sinalizadores que fez para a empresa dos Tanaka

Por Purepeople 18/10/2016 12h00
'Sol Nascente': Vem por aí! Mario vira suspeito de ser o culpado pela explosão
Reprodução - Foto: Assessoria

Além de arriscar a vida e ter que salvar Alice (Giovanna Antonelli) da morte, Mario (Bruno Gagliasso) vai se tornar suspeito de ser o causador da explosão nas traineiras da Arraial Pescados, nanovela "Sol Nascente". Nos próximos capítulos da trama das seis, a polícia começa a investigar o "acidente" e, conforme planejado por Cesar (Rafael Cardoso), o sinalizador artesanal feito pelo mecânico o colocam na mira do delegado. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (20). 

Tudo acontece depois que Mario e Alice são resgatados e levados para o hospital. A administradora é diagnosticada com traumatistmo craniano e entra em coma, mas o filho de Vittorio (Marcello Novaes) é atingido apenas por estilhaços e se recupera logo. O período será tumultuado: Tanaka (Luis Melo) sofre um infarto, e Cesar vai se aproveitar disso para tomar o comando da empresa. 

Enquanto isso, o delegado da cidade descobre que a causa da explosão pode ter sido o sinalizador que Mario deu a Alice e desconfia de que a explosão tenha sido criminosamente armada por ele. Wagner (Felipe Magno) não consegue omitir seu nervosismo na hora de depois, e consequentemente, o neto de Gaetano (Francisco Cuoco) é levado a prestar esclarecimentos na delegacia.

Mario garante a Alice que é inocente

Já no capítulo de sábado (22), Mario tenta acalmar os avós, e garante que vai dar tudo certo. Para incriminar o rival, Cesar mente em seu depoimento e ameaça Wagner para que ele mantenha a sua história. Diante do delegado, o motoqueiro fica irritado quando ele sugere que o sinalizador provocou a explosão na traineira. Revoltado, Mario faz questão de afirmar para Alice que seu sinalizador não foi o causador do incidente que quase os matou.

Nos próximos capítulos, Mario não para de pensar na declaração de amor e no beijo de Alice, mas a notícia da gravidez de Carolina (Maria Joana) vai ser um balde de água fria nesse romance com a melhor amiga que finalmente começa a deslanchar. Contudo, apesar disso, o casal "Marilice" em breve se entrega à paixão e terá sua primeira noite de amor.