Entretenimento

Nos próximos capítulos! Enéas dá surra em Giovanni ao flagrar beijo em Camila

Por NoticiasdaTV 18/10/2016 12h13
Nos próximos capítulos! Enéas dá surra em Giovanni ao flagrar beijo em Camila
Reprodução - Foto: Assessoria

Enéas (Johnnas Oliva) mostrará seu lado violento ao descobrir que Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila (Agatha Moreira) reataram em Haja Coração. No capítulo do próximo sábado, o rapaz dará uma surra no rival, que ficará coberto de sangue e quase desacordado, depois de flagrar um beijo dele com a fotógrafa. Henrique (Nando Rodrigues) conseguirá tirar o irmão de cima de Giovanni, e Camila, preocupada, mandará chamar a ambulância.

Camila receberá a visita de Giovanni em sua sala da Peripécia, e os dois estarão no meio de um beijo apaixonado quando Henrique chegará junto com Enéas. "Não é possível, está acontecendo de novo! Só me explica isso, Camila, me explica! Você voltou a ser quem era, sabe que esse sujeito é um criminoso, que você já testemunhou contra ele. A outra Camila era ingênua, se deixou levar por esse bandido, mas você?", indagará, transtornado.

A fotógrafa ficará furiosa com as acusações do ex e defenderá o namorado. "Olha aqui, não ouse chamar o Giovanni de criminoso nem bandido na minha frente!", dirá ela. "Parece que ele fez lavagem cerebral em você! Você não desiste não, desgraçado?!", disparará, partindo para cima de Giovanni.

O filho de Francesca (Marisa Orth) tentará ir embora para evitar confusão, mas Enéas o abordará na recepção com violência. "Vou acabar com você!", esbravejará, dando o primeiro soco no rival. "Cansei de ser humilhado por sua causa", continuará, antes de subir em cima de Giovanni e seguir com a surra.

"Esse é por ter me tirado a primeira Camila! Esse pela Camila de agora! E esse por ter me afastado do seu Aparício [Alexandre Borges]! Eu te odeio, desgraçado!", gritará Enéas, dando outros socos.

Giovanni ficará ensanguentado e começará a perder os sentidos quando Camila e Henrique chegarão para socorrê-lo. "Ficou louco? Olha o que você fez! Você podia ter matado ele, seu idiota!", disparará a fotógrafa.

"Era o que esse marginal merecia! Morrer!", falará Enéas, que será levado pelo irmão. Alarmada, Camila mandará a secretária chamar uma ambulância, mas na cena seguinte Giovanni aparecerá no apartamento da namorada com apenas alguns cortes no rosto.