Entretenimento

"Haja Coração": Shirlei dá surra em Carmela após descobrir armação. "Sua cachorra"

Por Purepeople 18/10/2016 12h20
'Haja Coração': Shirlei dá surra em Carmela após descobrir armação. 'Sua cachorra'
Reprodução - Foto: Assessoria

Nos próximos capítulos da novela "Haja Coração", Carmela (Chandelly Braz) vai receber uma lição. Como já foi divulgado, ela começará aos poucos a reconhecer seus erros. Primeiro, a vilã sentirá pena de Shirlei (Sabrina Petraglia), presa injustamente. Depois, Carmela vai se reaproximar de Francesca (Marisa Orth) e pedirá perdão por suas maldades. Mas antes disso acontecer, a modelo vai levar uma surra. 

De acordo com o colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV, Shirlei vai descobrir que foi a própria irmã que ajudou Jéssica (Karen Junqueira) a armar para colocá-la na cadeia e a empregada doméstica discutirá com Carmela. Tudo vai acontecer quando a ex-namorada de Felipe (Marcos Pitombo) entregar à polícia a estátua com as digitais de Shirlei, usada pelas picaretas para forjar uma agressão. Neste momento, Felipe desconfiará de que Carmela descobriu que ele continua namorando a feirante em segredo. O casal começará a suspeitar que ela é informante da loira. 

Em seguida, a dupla descobre que a vilã foi contratada por uma agência de modelos cuja dona é amiga antiga de Jéssica e concluem que a patricinha só faria isso para pagar por um favor. "Foi ela. A minha própria irmã", constatará Shirlei.

'Falsa! Mentirosa!', gritará Shirlei

Quando chega em casa, Shirlei encontra Carmela arrumando as malas. Com seu novo trabalho, ela consegue alugar um apartamento em um bairro nobre. "Adeus, pobreza. Adeus, zona leste. Adeus, mãe que nunca me amou! Agora eu sou poderosa!", dirá a vilã. "Está se achando poderosa, né?", questionará a mocinha.

Cheia de si, Carmela não dará ouvidos à irmã e tentará sair de casa, mas Shirlei a agarrará pelo cabelo revoltada. "Falsa! Mentirosa!", gritará a empregada doméstica antes de derrubar a irmã. "Está louca? O que deu em você?", perguntará Carmela assustada.

"Você não subiu na vida! Você só despencou! Porque subir na vida prejudicando a própria irmã não é mérito nenhum! Cachorra!", acusará Shirlei. E assim como fez Tancinha (Mariana Ximenes), ela dará um tapa no rosto de Carmela fazendo-a cair por cima de uma mesa.