Entretenimento
"Sol Nascente": Mario resgata Alice após explosão em um dos barcos da empresa de Tanaka
A explosão planejada por César (Rafael Cardoso), que contou com a ajuda de Wagner (Felipe Mago) para detonar o dispositivo que começou o incêndio em um dos barcos da empresa de Tanaka (Luis Melo), acabou saindo de controle e atingindo Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso).
Enquanto o motociclista só se preocupa em tirar a amada do meio do fogo e dá um jeito de entrar no barco em chamas, César é mais frio e calculista.
O vilão briga com Wagner e impede que ele volte ao píer para ajudar Mario, que ele viu ser atingido pelo impacto da explosão.
"Some daqui, tô mandando. Liga pros bombeiros, avisa o que aconteceu, mas longe daqui. E se livra desse detonador! Coloca fogo nisso", ordena.
Em seguida, César finalmente vê Mario sair da traineira carregando Alice. Graças a Deus! O vilão fica atordoado ao ver o rival salvar a morena, que ainda está desacordada.
Aprendeu, César?
Mais lidas
-
1Quadro a quadro – Vol 2
Livro da Edufal é indicado a prêmio considerado 'o Oscar' dos quadrinhos brasileiros
-
2Suspense policial espanhol
Colisão Implacável explicado: o que realmente acontece no final confuso do filme da Netflix?
-
3Agreste alagoano
Carreta pega fogo após tombamento na AL-115, em Igaci, e motorista morre carbonizado
-
4Manhã deste domingo
Soldado da PM morre após acidente entre moto e carreta na Avenida Durval de Góes Monteiro
-
5Tetra
Eleitores de Lula celebram quarta vitória do presidente em ato na orla de Maceió




