Entretenimento
"Sol Nascente": Mario resgata Alice após explosão em um dos barcos da empresa de Tanaka
A explosão planejada por César (Rafael Cardoso), que contou com a ajuda de Wagner (Felipe Mago) para detonar o dispositivo que começou o incêndio em um dos barcos da empresa de Tanaka (Luis Melo), acabou saindo de controle e atingindo Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso).
Enquanto o motociclista só se preocupa em tirar a amada do meio do fogo e dá um jeito de entrar no barco em chamas, César é mais frio e calculista.
O vilão briga com Wagner e impede que ele volte ao píer para ajudar Mario, que ele viu ser atingido pelo impacto da explosão.
"Some daqui, tô mandando. Liga pros bombeiros, avisa o que aconteceu, mas longe daqui. E se livra desse detonador! Coloca fogo nisso", ordena.
Em seguida, César finalmente vê Mario sair da traineira carregando Alice. Graças a Deus! O vilão fica atordoado ao ver o rival salvar a morena, que ainda está desacordada.
Aprendeu, César?
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
3'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
4'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
5True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'




