Entretenimento

Novela "A Lei do Amor": Após escândalo da filha, Helô decide se afastar de Pedro

Por NoticiasdaTV 18/10/2016 12h26
Novela 'A Lei do Amor': Após escândalo da filha, Helô decide se afastar de Pedro
Reprodução - Foto: Assessoria

Helô (Cláudia Abreu) ficará dividida entre a filha e seu grande amor após um surto de Letícia (Isabella Santoni). Nos próximos capítulos de A Lei do Amor, a garota reagirá mal ao encontrar Pedro (Reynaldo Gianecchini) no hospital, e a galerista pedirá para ficar um tempo afastada do arquiteto.

Letícia passará mal durante uma festa e será levada ao hospital pelo namorado, Tiago (Humbeto Carrão), e fará um escândalo ao acordar e dar de cara com Pedro, que terá ido visitá-la. Chocada com a atitude da filha, Helô resolverá conversar com o amado.

"Eu fiquei muito mal com a reação da minha filha!", falará ela. "Podemos conversar amanhã, longe do seu marido, da sua filha e de todo esse clima hospitalar!", ponderará Pedro. "É melhor a gente se afastar por um tempo!", decidirá Helô.

Pedro não aceitará a decisão e deixará claro que não pretende desistir da relação deles. "Eu não vou abrir mão de você!", disparará. "Só uns dias. E estou dizendo isso com a morte na alma", explicará a galerista.

Mesmo com a decisão de Helô, o arquiteto aparecerá no dia seguinte na galeria de arte para encontrá-la. "Você me pediu alguns dias. Mas eu não aguento ficar nem um dia longe de você!", falará, antes de beijá-la. "Teu casamento é uma espécie de morte, Helô", dirá ele. "Mas os meus filhos, não. Eles são vida, a minha vida, Pedro", rebaterá ela.

Pedro acusará Tião (José Mayer) de manipular Helô para mantê-la ao seu lado. "E seu marido usa e abusa dos seus filhos para te prender a um casamento de fachada!", concluirá. Helô concordará e perguntará se o arquiteto quer esperá-la resolver a situação com o marido. "A vida inteira!", responderá Pedro. As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira (20).