Entretenimento

"Sol Nascente": Próximos capítulos! Alice e Mario fazem amor e decidem ficar juntos

Apesar da gravidez de Carol (Maria Joana), o casal "Marilice" se entrega à paixão nos próximos capítulo, segundo Julio Fischer, autor da trama das seis

Por Purepeople 17/10/2016 12h24
'Sol Nascente': Próximos capítulos! Alice e Mario fazem amor e decidem ficar juntos
Reprodução - Foto: Assessoria

Depois de tanta espera e desencontros, Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) vão finalmente ficar juntos nos próximos capítulos da novela "Sol Nascente". Segundo Suzana Pirese Julio Fischer, que escrevem a trama das seis junto com Walther Negrão, depois da explosão criminosa armada por Cesar (Rafael Cardoso) os dois amigos de infância se aproximam, e a filha de Tanaka (Luis Melo) finalmente se entrega de corpo e alma à paixão que sente pelo mecânico. 

De acordo com os coautores, tudo acontece depois que Alice se recupera do traumatismo craniano que sofre durante a explosão das traineiras da Arraial Pescados. A sabotagem de Cesar é mais um passo no golpe que ele e a avó estão aplicando nos Tanaka, e será também o marco de uma virada na história, principalmente na relação do casal protagonista. Suzana resume o que a reviravolta vai significar: "Alice libertando seu coração para viver seu amor por Mario". 

E Julio avisa que o vilão também vai se transformar: "Até agora, César não imaginava que tivesse por Alice nenhum sentimento real. Mas a partir do acidente essa consciência começa a aflorar nele, e vem à tona, com força total, quando percebe que ela não o vê mais como antes, como o homem de sua vida".

Mario e Alice têm sua primeira noite de amor

Após a declaração de amor seguida do beijo de "Marilice", os dois são levados para o hospital e como se não bastasse o estado grave de Alice,Tanaka também sofre um infarto. Mas Mario logo recebe alta e será surpreendido pela notícia de que Carolina (Maria Joana) está esperando um filho dele. Justamente quando Alice, já desperta do coma, se lembra de ter se declarado e beijado o amigo.

Porém, Julio Fisher adianta que nem mesmo o golpe da barriga da comparsa (e amante) de Cesar vai ser o suficiente para manter o casal afastado. "Mario e Alice finalmente terão sua primeira noite de amor e decidirão ficar juntos, apesar de Carol anunciar que espera um filho dele. Essa gravidez, que é real, vai mexer profundamente com Mario", conta.