Entretenimento

Funkeiro Nego do Borel insiste, namorada reata namoro e volta a morar com ele

Por Globo 17/10/2016 11h51
Funkeiro Nego do Borel insiste, namorada reata namoro e volta a morar com ele
Reprodução - Foto: Assessoria

Nego do Borel não permaneceu muito tempo na vida de solteiro. Na realidade, o funkeiro ficou um mês separado da namorada, Crislaine Gonçalves. Os dois reataram o namoro há cerca de dez dias, após muita insistência do rapaz, e neste domingo deixaram pistas para os seguidores de ambos no Instagram. Nego e Crislaine estavam curtindo o primeiro dia de horário de verão na piscina do condomínio dele, no Recreio.

O casal evitou postar foto em que apareça junto, mas tanto na postagem de um como na do outro dá para ver que estão no mesmo local. Crislaine, inclusive, já deixou a casa da família em Anchieta, na Zona Norte do Rio, e voltou a morar com o funkeiro.

O retorno, no entanto, demorou. “Nego sempre aprontou e ela se cansou. Mas ele achou que ela iria, mais uma vez, aceitar. Quando percebeu que a namorada estava irredutível, ele fez de tudo para reconquistá-la”, conta um amigo dos dois: “Ele fez todas as juras de amor que podia. Nego ficou muito triste sem a Crislaine”.

 

Nego do Borel, de folga, na piscina do condomínio. A namnorada nao aparece na foto Foto: reprodução/instagram

 

Por enquanto, o funkeiro está, digamos, pianinho. No último sábado, antes de viajar para um compromisso, foi até a casa da cunhada, Cristiane, se despedir de Crislaine, que estava na loja que mantém em Anchieta.

Nego chegou a posar com Cristiane, que postou o momento no Facebook. Assim que acabou o show em Carangola, em Minas Gerais, voltou para os braços da namorada.

 

A foto dos dois chamou atenção dos seguidores: separados, mas no mesmo local Foto: reprodução/instagram

 

 

Nego do Borel e a cunhada Cristiane, antes de viajar ele passou para ver a namorada na casa da irmã

Foto: reprodução