Entretenimento

"A Lei do Amor": Letícia descobre que é filha de Pedro e se revolta contra Helô

A jovem acusa a mãe de boicotar sua felicidade, na novela "A Lei do Amor"

Por Purepeople 17/10/2016 12h45
'A Lei do Amor': Letícia descobre que é filha de Pedro e se revolta contra Helô
Reprodução - Foto: Assessoria

A relação de Letícia (Isabella Santoni) e Helô (Claudia Abreu) vai degringolar após uma grande revelação na novela "A Lei do Amor". Apegada a Tião (José Mayer), a namorada de Thiago (Humberto Carrão) vai se revoltar contra mãe quando descobrir, nos próximos capítulos da trama das nove, que seu pai biológico é na verdade Pedro (Reynaldo Gianecchini). As informações são do colunista de TV Daniel Castro.

Se Letícia já rejeita Pedro só por saber que ele foi namorado de Helô no passado e o vê como ameça ao casamento dos pais, quando descobrir que é fruto desse relacionamento vai ficar furiosa. Além disso, seu próprio namoro com Tiago corre o risco de acabar porque o filho de Hércules (Danilo Granghéia) vai ficar dividido entre ela e Isabela (Alice Wegmann). "Vem uma coisa atrás da outra. Os dramas vão se desabrochando cada hora em um momento. Acho que o namorado é o sonho romântico de ter uma segurança, uma família. Já o pai é um outro lugar", analisa Isabella Santoni, intérprete da personagem. 

Antes mesmo de saber a verdade sobre sua origem, Leticia terá uma briga com Helô por causa da reaproximação da mãe com o velejador. A marchand declara para os filhos que é infeliz no casamento, mas ainda assim a moça acusa-a de boicotar sua felicidade. Maquiavélico, Tião vai se aproveitar da situação para tentar manter a mulher afastada do rival. 

Gravidez de Helô foi omitida na primeira fase

O segredo da paternidade de Letícia foi omitido do público na primeira fase da novela. Vítimas de um complô armado por Mág (Vera Holtz), Fausto (Tarcisio Meira) e Gigi (Mila Moreira), Pedro e Helô se afastaram após um falso flagra de Suzana (Gabriela e Regina Duarte) deitada nua na cama do arquiteto. O que não foi revelado é que, quando decidiu esquecer o namorado, a mocinha já estava grávida, e a filha mais velha foi assumida por Tião (Thiago Martins) quando os dois se casaram.

Em breve Helô vai descobrir que a aproximação de Letícia com Tiago também foi uma armação de Gigi com o marido, e fica revoltada. Assim como Pedro, ela percebe que Tião está tentando ficar próximo da família Leitão. Quais serão os planos dele? Vale lembrar que o empresário é um dos suspeitos de ser o mandante do atentado contra Fausto.