Entretenimento

Tom Holland fala sobre encontrar "Os Vingadores" em um futuro filme

Holland disse que tudo ainda precisa ser determinado

Por O Vício 16/10/2016 15h50
Tom Holland fala sobre encontrar 'Os Vingadores' em um futuro filme
Reprodução - Foto: Assessoria

Tom Holland fez sua estreia como Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel em Capitão América: Guerra Civil. A próxima aparição do ator é na estreia de Peter Parker em um filme solo no UCM, quando Spider-Man: Homecoming chegar aos cinemas. Mas será que veremos Holland novamente ao lado dos Vingadores em um futuro próximo?

Durante a premiere do filme Z: A Cidade Perdida no New York Film Festival, Holland disse que tudo ainda precisa ser determinado, mas que existem negociações em curso.

“Está tudo no ar. Eu acredito que já tem alguns acordos rolando, mas ainda não tenho certeza do que é.”

O próximo filme dos Vingadores é Avengers: Infinty War, onde é quase certo que o Homem-Aranha deve aparecer. Mas será que ele encontrar os Vingadores antes disso?

Spider-Man: Homecoming, que será co-produzido pela Marvel Studios e Sony Pictures, terá Jon Watts na direção. O elenco traz Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Marisa Tomei como Tia May, Robert Downey Jr como Tony Stark/Homem de Ferro e Michael Keaton como o principal vilão, que especula-se ser o Abutre.  A estreia está prevista para 27 de Julho de 2017 no Brasil.