Entretenimento

MC Gui anuncia fim de relacionamento e fãs se candidatam ao posto

"Então me pega, lindo", escreveu uma internauta. Outras seguidoras do cantor também se mostraram dispostas a ocupar o lugar de Luiza no coração do MC.

Por EGO 15/10/2016 19h55
MC Gui anuncia fim de relacionamento e fãs se candidatam ao posto
Reprodução - Foto: Assessoria

MC Gui anunciou em sua rede social o fim de seu relacionamento. Em uma breve frase publicada neste sábado, 15, na página pessoal do cantor no Instagram, ele comentou o fim de seu namorocom Luiza Cioni. "Respondendo a todas as dúvidas vindas de vocês, eu não estou mais em um relacionamento sério!", escreveu ele.

Enquanto algumas internautas lamentaram o fim do relacionamento e perguntaram sobre o motivo do término, outras logo se candidataram ao posto de nova namorada do cantor. "Então me pega, lindo", comentou uma. "Já pode me pegar, eu deixo", escreveu outra. "Vou passar meu contato", acrescentou uma terceira.

Apesar de anunciar o fim do relacionamento, Gui segue com fotos de Luiza em seu Instagram. Ela, aliás, tem registrada a última imagem ao lado do cantor em sua rede social há quatro semanas, quando usou a legenda de um coração para registrar um clique feito na Arena Corinthians, em São Paulo.

Até por conta da permanência das fotos, algumas fãs duvidaram do término. Mas Clovis Eduardo, assessor do cantor, confirmou o ocorrido e informou que o fim do relacionamento entre eles aconteceu há cerca de uma semana. Antes mesmo do incidente no qual se envolveu o cantor. Na última semana, ele foi detido em São Paulo após ser flagrado pela Polícia Militar na fim da noite de quarta-feira, 12, dirigindo em alta velocidade e sem habilitação. De acordo com o 21º Batalhão da PM, o veículo também estava com o documento atrasado. Gui responderá o processo em liberdade.

“As fãs já estavam comentando que ele estava sem aliança. Mas está tudo bem, eles continuam amigos. Eles são jovens. Ele só segurou um pouco para anunciar para ver o que ia acontecer. Mas ele achou melhor assim pelo momento. Ela vai continuar estudos, ele, as viagens, mas a amizade prevalece”, afirmou ele, citando a diferença de meios e a correria do trabalho de Gui como motivo para o término. “O trabalho, correria do dia, o Gui não para. Uma série de fatores que, para ela que não é do meio artístico, é difícil de acompanhar”.

MC Gui e Luiza estavam juntos desde o dia 1º de janeiro de 2016.