Entretenimento

Nicole Bahls apresenta nova cadela e revela que seus animais têm babá

Assistente de palco ganhou uma cachorrinha fêmea, da raça samoieda

Por Ego 15/10/2016 01h15
Nicole Bahls apresenta nova cadela e revela que seus animais têm babá
Reprodução - Foto: Assessoria

Nicole Bahls está com uma moradora nova em seu apartamento, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além do noivo, Marcelo Bimbi, e do seu cãozinho, da raça lulu da palmerânia, Floquinho, a assistente de palco do "Ferdinando Show" agora conta com a presença de Chloe, uma cadela da raça samoieda, que ela ganhou de presente de uma amiga de Vitória (ES), esta semana.

"Eles são amigos, fiéis e companheiros. O amor mais puro que pode existir. São meus amores", declarou a ex-panicat, que revelou contar com uma estrutura só para cuidar dos animais de estimação. "Eles têm uma babá que fica com eles quando não estou em casa. Ela ajuda nos horários das alimentações, que são de três em três horas", detalha a beldade.

Apesar do trabalho que os animais dão, Nicole, que sofreu muito com a morte do cão Bruninho,  deseja aumentar o número de pets: "Pretendo ter mais duas fêmeas". Ao ser questionada se o tratamento vip dos bichinhos causa algum tipo de ciúmes no noivo, ela conta que pediu a opinião do amado antes de levar o animal para casa. "Ele ama animais também. Tomamos a decisão juntos", conclui a moça.

Foto: RL Assessoria