Entretenimento

Xuxa está furiosa com críticas dentro e fora da Record: "Nada do que eu faço agrada"

Por Famaaominuto 14/10/2016 10h03
Xuxa está furiosa com críticas dentro e fora da Record: 'Nada do que eu faço agrada'
Reprodução - Foto: Assessoria

Com baixa audiência desde sua estreia na Record, Xuxa Meneghel não admite até o momento que muitos problemas de seu programa se devem à ela própria.

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do site 'UOL', Xuxa está furiosa com as críticas que vem recebendo dentro e fora da Record, e já disse a amigos que já não sabe "mais o que fazer".

"Parece que nada que eu faço agrada", desabafou dias atrás com seu staff, segundo apurou esta coluna.

A audiência do programa da apresentadora tem ficado na casa dos 4,5 pontos. Considerado menos da metade da "expectativa" que a Record tinha quando a contratou.

Tudo indica que Xuxa também continua irritada pelo fato de seu programa estar sendo gravado. Ela queria continuar ao vivo.

Outro ponto que irritou a loira foram os planos da Record de transferi-la para as tardes de sábado. A apresentadora acredita que a audiência vem com o hábito, e que "não estão deixando o público adquirir esse hábito", já que a casa não para de efetuar mudanças.

Ainda segundo o colunista, a ex-global acha ainda que está sendo sistematicamente perseguida por críticos e jornalistas de TV.

O contrato de Xuxa Meneghel com a Record vai até o final de 2017.