Entretenimento

Rogue One: Uma História Star Wars! Segundo trailer traz Darth Vader em cena inédita

Por Hugogloss 14/10/2016 12h20
Rogue One: Uma História Star Wars! Segundo trailer traz Darth Vader em cena inédita
Reprodução - Foto: Assessoria

Eitaaaaa! A dois meses do lançamento nas telonas, “Rogue One: Uma História Star Wars” teve seu segundo trailer liberado nesta quinta-feira (13). O vídeo foi exibido em primeira mão pelo programa “Good Morning America”, nos EUA, mas já está disponível no YouTube e com legenda em português! Para alegria dos fãs, o babado veio com cenas inéditas, inclusive uma com o mito Darth Vader… (Ele aparece rapidinho, mas já vale! Kkkkkk)

O spin-off que se passa entre o episódio III, “A Vingança dos Sith” e o IV, “Uma Nova Esperança”, destaca a ação da chamada Aliança Rebelde. Liderado por Felicity Jones, personagem de Jyn Erso, o grupo busca restabelecer a paz na galáxia, roubando do Império, os planos de construção da Estrela da Morte. Além de Felicity, integram o elenco: Mads Mikkelsen, Diego Luna, Riz Ahmed, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Jiang Wen, Forest Whitaker e Alan Tudyk. Dá só o confere no trailer:

Bapho, né?! Com direção de Gareth Edward (Godzilla), “Rogue One: Uma História Star Wars” chega aos cinemas brasileiros em 15 de dezembro! Que a ansiedade esteja com vocês…