Entretenimento

14 de outubro de 2016 11:54

Nos próximos capítulos! Helô fica revoltada ao descobrir armação de Tião e Gigi

Protagonista critica atitude do marido e da amiga por eles armarem aproximação de (Isabella Santoni) e Tiago (Humberto Carrão)

Na novela “A Lei do Amor”, Helô (Claudia Abreu) está vivendo fortes emoções. Ela confessou recentemente para Tião (José Mayer) que está apaixonado por Pedro (Reynaldo Gianecchini ) após beijar o ex-namorado e se entregar para o seu grande amor, a protagonista da trama das nove vai descobrir que que Gigi (Mila Moreira) armou com seu atual marido para unir Letícia (Isabella Santoni) e Tiago (Humberto Carrão). 

Segundo o colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV, depois de um jantar, Letícia, que se recupera de uma leucemia, convidará Gigi para ser sua madrinha de casamento e agradecerá a ela por eu namoro com Tiago. Helô não entenderá a relação de Gigi com o relacionamento da filha e as duas explicarão. “Eles só estavam na hora certa, no lugar certo!”, dirá Gigi. “Mas se o papai não tivesse insistido pra eu ir no aniversário do Antônio [Pierre Baitelli] e você não tivesse me dado força, eu não teria me aproximado do Tiago!”, explicará a garota. 

'A Gigi sempre foi uma alcoviteira muito eficiente', dirá Helô

Helô, que neste momento ainda estará bastante chateada com a armação que a separou de Pedro, brigará com Gigi. “A Gigi sempre foi uma alcoviteira muito eficiente e as suas 'colisões inevitáveis' são muito bem planejadas!”, dirá ela. Tião dará palpite: “Planejadas ou não, eu faço muito gosto nesse namoro! E farei mais gosto ainda no casamento!”.

Tiago, que ainda estará muito abalado com o atentado do avô, não conseguirá dar continuidade a conversa. Essa história do meu avô me deprimiu demais!”, explicará o rapaz. “É evidente, Tiago! Depois de tudo que aconteceu, não tem o menor cabimento ficar falando de frivolidades!”, dirá Helô, deixando a filha bastante irritada. Futuramente, Letícia deixará claro que fará de tudo para não perder o namorado.

Quando todos deixarem a mesa de jantar, Gigi conversará com Tião sobre a agressividade de Helô. “O Pedro voltou, e com ele a fantasia do amor romântico! E ela acha que você armou a separação dos dois!”, responderá o vilão. “Como se eu tivesse poder de armar isso sozinha!”, argumentará ela. “De qualquer maneira, a volta do Pedro vai ser um problema!”, concluirá Tião.

Fonte: Purepeople

Comentários

MAIS NO TH