Entretenimento

14 de outubro de 2016 13:09

Kim Kardashian contrata ex-agente das forças especiais para ser seu guarda-costas

Socialite recentemente foi vítima de assalto na França que causou prejuízo de 11 milhões de dólares

Depois de ter sido assaltada na França no começo do mês, Kim Kardashian está reforçando sua equipe de segurança. A socialite contratou um ex-agente das forças especiais israelenses para ser seu guarda-costas.

Kim e Kanye West teriam contratado Aaron Cohen, um ex-militar que serviu em uma unidade contra o terrorismo em que oficiais se disfarçam de árabes, de acordo com informações do site Ynet.

O reforço chega após a socialite ser assaltada à mão armada e perder nada menos do que 11 milhões de dólares em joias. O principal segurança da socialite, Pascal Duvier, não estava com ela no momento do roubo, pois tinha levado suas irmãs Kourtney e Kendall para uma boate.

Em entrevista ao site, Aaron Cohen não confirmou que trabalhará para Kim, mas ressaltou a importância da socialite reforçar sua equipe. “Eu posso dizer que é indispensável para uma estrela do calibre de Kim ter mais que um segurança em sua equipe”, declarou o ex-militar.

Para exemplificar a necessidade de reforços, o segurança lembrou uma ocasião em que Kim foi atacada por um homem que costuma perseguir celebridades. “Quando alguém tentou atacá-la e seu guarda-costas estava o neutralizando, não havia ninguém para protegê-la enquanto ele estava ocupado”.

Fonte: Globo

Comentários

MAIS NO TH