Entretenimento

Filha de Joelma cria nova polêmica ao acusar boicote em show da mãe: "Inveja"

Por Globo 14/10/2016 10h24
Filha de Joelma cria nova polêmica ao acusar boicote em show da mãe: 'Inveja'
Reprodução - Foto: Assessoria

Se todo mundo achou que os barracos entre Joelma e Ximbinha haviam dado uma trégua, a filha da cantora ressurge com uma nova polêmica. Natália Sarraff fez um post em seu Instagram na quarta-feira acusando alguém de boicotar o show de gravação de DVD da mãe, agendado para o próximo dia 9 de novembro em São Paulo. Na rede social, a jovem afirma, sem citar nomes, que estão espalhando que o evento foi cancelado.

"Ingressos esgotados: pelo visto essas duas palavras causaram inveja, por isso esse indivíduo não satisfeito(a) cria uma nota falsa e sai espalhando a mesma falando que o GRANDE EVENTO E ABENÇOADO DVD, foi cancelado... não acreditem ok, será lindo, sabe Pq?!?!?, Deus está no controle e jamais desampara os seus. Bjoooos", postou ela na legenda da foto em que divulga o show.

Logo, os internautas e fãs de Joelma começaram a apontar o ex-padrasto dela, Ximbinha, como o alvo da mensagem. O EXTRA procurou Natália para entender melhor esse bafafá.

"Estou me referindo a alguém, ela ou ele, que está fazendo isso. Não duvido em nada ser ele (Ximbinha), mas não posso afirmar", disse ela.

Segundo Natália, alguém está enviando uma mensagem falsa em nome da assessoria de imprensa de Joelma afirmando que o show foi cancelado.

 

Filha de Joelma fala em boicote ao show da mãe Foto: InstagramLeia mais: http://extra.globo.com/famosos/filha-de-joelma-cria-nova-polemica-ao-acusar-boicote-em-show-da-mae-inveja-20281619.html#ixzz4N47zkaX2