Entretenimento

Excesso de plásticas chama atenção em aparição de viúva de Elvis Presley na TV

Priscilla Presley, de 71 anos, que estrelou filmes como ‘Corra que a Polícia Vem Aí’, virou assunto nas redes sociais

Por Globo 14/10/2016 12h53
Excesso de plásticas chama atenção em aparição de viúva de Elvis Presley na TV
Reprodução - Foto: Assessoria

Priscila Presley, atriz e ex-esposa de Elvis Presley, chamou a atenção nas redes sociais ao aparecer em um programa de televisão com o rosto totalmente transformado pelas plásticas. 

Durante uma entrevista na TV inglesa com a apresentadora Lorraine Kelly, Priscila era só elogios para seu falecido marido. “Não havia ninguém como ele. Ele foi fantástico”, disse a atriz que brilhou em filmes como ‘Corra que a Polícia Vem Aí’ (1988).Mas nas redes sociais, as pessoas só falavam da aparência da ex-esposa de Elvis. “Passando rapidamente pelos canais eu pensei que vi um lagarto sendo entrevistado por Lorraine”, escreveu uma pessoa no Twitter.

“Eu realmente sinto muito, tenho certeza que ela é uma mulher adorável, mas tenho pesadelos depois de olhar para @Cilla_Presley por tanto tempo”, escreveu outro internauta.

Priscila Presley em Corra Que a Polícia Vem Aí! (Foto: Divulgação)

 

Apesar dos comentários negativos, algumas pessoas partiram em defesa da atriz. “Priscila Presley na #Lorraine – ela está incrível”, disse um fã da atriz. “Como Priscila é incrivelmente impressionante aos 71 anos”, disse outro usuário.Vale lembrar que a atriz foi vítima de um falso cirurgião que implantava silicone industrial no corpo de suas clientes. Priscila precisou fazer algumas cirurgias de correção com outros profissionais, mas ainda é possível perceber marcas do trabalho mal feito.

A atriz e o Rei do Rock foram casados de 1967 até 1973. Apesar de alguns casos de infidelidade de ambas as partes, o casal se manteve próximo mesmo após a separação.