Entretenimento

"A Lei do Amor": Suely é o rosto tatuado no motoqueiro que atirou em Fausto Leitão

Por Globo 14/10/2016 11h47
'A Lei do Amor': Suely é o rosto tatuado no motoqueiro que atirou em Fausto Leitão
Reprodução - Foto: Assessoria

É de Suely (Priscila Camargo) o rosto tatuado no braço do motoqueiro que atirou em Fausto (Tarcísio Meira) em “A lei do amor”. Salete (Claudia Raia) é quem reparou no desenho do criminoso antes do atentado. O dono da tattoo é Gustavo (Renato Góes), nada mais, nada menos que filho da secretária da tecelagem da família Leitão.

 

Suely é o rosto tatuado no motoqueiro que atirou em Fausto em "A lei do amor" Foto: Rede Globo/Reprodução

 

A atriz diz que não sabe qual é a verdadeira faceta de Suely e se ela está por trás do crime cometido pelo filho. Suely já apareceu em cena contando a Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Elio (João Campos) que Suzana (Regina Duarte) não saía do escritório do seu pai. “Ela é dúbia e sabe muita coisa a respeito da família Leitão. Ela não foi indiscreta. Suely quis dar essa dica para o Pedro”, diz Priscila, que conta que poucas pessoas a reconheceram no desenho: “Eu não contei nada, estou quietinha!”.

 

Salete lembrou da tatuagem no motoqueiro que atirou em Fausto em "A lei do amor" Foto: Rede Globo/ReproduçãoGustavo aparece na trama apenas no fim do mês que vem e vai trabalhar no posto de Salete para ficar de olho nela. O motoqueiro só não contava com a boa memória da dona do posto. Assim que o vê sem camisa, ela lembra da tatuagem e descobre seu segredo.

 

 

Priscila Camargo e Renato Góes serão mãe e filho em "A lei do amor" Foto: Reprodução

 

 

Suely com Élio e Pedro em "A lei do amor" Foto: Rede Globo/Reprodução