Entretenimento

Grazi Massafera corre na praia com o namorado e tanquinho do empresário chama atenção

Por Globo 14/10/2016 10h28
Grazi Massafera corre na praia com o namorado e tanquinho do empresário chama atenção
Reprodução - Foto: Assessoria

Namoro bom é aquele que faz bem não só para o coração, mas também ao corpo. E parece que o relacionamento entre Grazi Massafera e Patrick Bulus é desses.

O casal, que já havia sido fotografado pedalando, desta vez não escapou das lentes durante uma corrida na praia de São Conrado, onde mora a atriz. E depois do sacrifício, claro, veio a recompensa, com uma água de coco geladinha.

 

Patrick Bulus e Grazi Massafera correm na praia com o personal trainer Foto: Cristiana Silva

 

 

Patrick Bulus e Grazi Massafera correram na praia de São Conrado Foto: Cristiana Silva

 

E se a boa forma de Grazi a gente já conhece, desta vez foi o gato que surpreendeu. Figurinha conhecida por já ter sido noivo de Mariana Rios, Patrick Bulus está visivelmente mais magro, o que dá pra notar fácil nas fotos sem camisa em que ele exibe o tanquinho. Ele, entretanto, parece ter ficado tímido ao perceber que estava sendo fotografado, e vestiu a blusa do profissional que os acompanhava.

 

Patrick Bulus e Grazi Massafera: exercícios juntos Foto: Cristiana Silva

 

Grazi Massafera e Patrick Bulus foram fotografados pela primeira vez em junho deste ano, enquanto estavam aos beijos num restaurante na Lagoa, Zona Sul do Rio. A atriz manteve-se discreta sobre o romance até o fim do mês passado quando, ao vivo, ela se referiu ao empresário como “meu namorado”. Este é o primeiro relacionamento que ela assume desde o fim do casamento com Cauã Reymond, em 2014. 

 

 

Patrick Bulus e Grazi Massafera se divertem juntos Foto: Cristiana Silva

 

 

Patrick Bulus e Grazi Massafera: só sorrisos Foto: Cristiana Silva

 

Mariana Rios confirmou o fim do namoro com Patrick Bulus em junho, dias antes de ele ser fotografado com Grazi Massafera. Segundo ela, eles já estavam separados há três meses após dois anos juntos.