Entretenimento
Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond desmaia em academia: "Tombaço"

Namorada de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb sofreu um pequeno susto nesta quinta-feira (13). A gata malhava em uma academia do Rio de Janeiro quando teve uma queda de pressão e acabou desmaiando.
A própria modelo relatou o episódio em seu perfil no Instagram e assumiu que o mal estar foi ocasionado por falta de alimentação.
"Hoje levei um 'tombaço' na academia, caí de quatro. Acho que foi porque minha pressão caiu, porque não comi direito. Então fica dado o recado para que ninguém vá malhar sem comer", contou.
A apresentadora do canal OFF deixou claro que o motivo de sua má alimentação não estava relacionada a algum tipo de dieta. "Hoje saí na pressa e não comi, mas não é o certo. A não ser que você queira chamar a atenção, né? (risos). Enfim, aprendi a lição e quis dividir com vocês", afirmou.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais
-
5Tá chegando!
Vem por aí! Quais personagens voltam para 'Êta Mundo Melhor!'