Entretenimento
Após chilique ao vivo, Christiane Pelajo leva bronca de diretora da GloboNews
Christiane Pelajo levou uma bronca da diretora da GloboNews, Eugenia Moreyra, depois de ter dado um ‘piti’ ao vivo na última sexta-feira (07). Segundo o site “Notícias da TV”, a diretora ligou para a apresentadora e disse que ela não estava começando no telejornalismo naquele dia e não era aceitável que ela tivesse reclamado da equipe técnica no ar, de forma rude.
Ainda segundo o site, Eugenia Moreyra também fez questão de que toda a redação da GloboNews soubesse da conversa que ela teve com Christiane Pelajoe da bronca que a jornalista levou por conta de sua atitude.
Christiane Pelajo deu o chilique durante o programa “Edição das 16h”, quando teve problemas de áudio ao tentar falar com a repórter Lívia Veiga, que informava de Orlando sobre a passagem do furacão Matthew pela Flórida. “Gente, eu não tenho condição de fazer o jornal”, reclamou a jornalista, bastante irritada, ao vivo, antes de ser cortada pela direção.
Mais lidas
-
1Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
21º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
3Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções
-
4Eleição 2026
Alianças rompidas e o novo desenho político para 2026 em Rio Largo; 3º maior colégio eleitoral de AL
-
5BR-424
Jovem morre em colisão frontal entre carro de passeio e carreta no Polo Industrial



