Entretenimento
Para viver deficiente em novela, atriz Sabrina Petraglia precisa fazer fisioterapia

Para viver a deficiente física Shirlei, em “Haja Coração”, Sabrina Petraglia precisou fazer um treino corporal e vivenciar a deficiência no dia a dia, andando de bota ortopédica pela cidade de São Paulo. Em entrevista ao programa “Mais Você”,na manhã desta quinta-feira (13), a atriz contou como foi a preparação para poder mancar na trama das 19h.
“Fiz uma aula de postura e consciência corporal e fiquei dois meses ensaiando como que poderia ser o movimento da perna. Então, levantei quatro maneiras de mancar e optei pela perna ser um pouco mais torta”, contou Sabrina Petraglia à apresentadora Ana Maria Braga.
Para não se machucar durante as gravações, Sabrina Petraglia contou que tem feito sessões de fisioterapia. “O joelho dói muito por que desalinho todo a parte direita e a lombar também cansa. Eu tenho uma fisioterapeuta que me realinha de uma a duas vezes na semana. Devia fazer mais, mas duas está legal. As vezes eu manco um pouco”, explicou a atriz.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais
-
5Tá chegando!
Vem por aí! Quais personagens voltam para 'Êta Mundo Melhor!'