Entretenimento

"Sol Nascente": Vem aí! Tanaka sofre um infarto depois que Alice acorda do coma

Alice (Giovanna Antonelli) se desespera ao saber que o pai infartou, na trama das seis

Por Purepeople 14/10/2016 11h11
'Sol Nascente': Vem aí! Tanaka sofre um infarto depois que Alice acorda do coma
Reprodução - Foto: Assessoria

A família Tanaka vai passar por maus bocados nos próximos capítulos danovela "Sol Nascente". Primeiro Alice (Giovanna Antonelli) é atingida pelaexplosão armada por Cesar (Rafael Cardoso) e sofre um traumatismo craniano que a deixa em coma. Depois, quando a administradora finalmente recobra a consciência, Tanaka (Luis Melo) tem um infarto e é levado para o hospital de São Paulo. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (19), na trama das seis.

Tudo acontece depois que Mario (Bruno Gagliasso) vai até a traineira para salvar Alice, que antes de ser atingida por umasegunda explosão se declara e o beija. Os dois são levados para o hospital, ele com ferimentos causados pelos estilhaços e ela com traumatismo craniano. Em coma, a namorada de Cesar tem um sonho com a mãe e acorda. Contente, o mecânico brinca com a amiga de infância na clínica, o que deixa Cesar irritado. É então que Tanaka sofre o infarto, para desespero da filha. 

Mieko (Miwá Yanagizawa) avisa Cesar que o pai de Alice infartou e pede que ele não conte nada à na namorada, ainda, para preservá-la. Porém, algum tempo depois ela fica acaba recebendo a notícia e se desespera. Fingindo preocupação com o sogro, Cesar exige que o japonês seja transferido de hospital e Alice, apesar de estar desconfiada desde que descobriu a mentirasobre sua suposta gravidez, providencia a transferência dele para São Paulo com a ajuda do vilão.

 

Carolina dá o golpe da barriga em Mario

Com medo de perder Alice para Mario, Cesar manda Carolina (Maria Joana) engravidar logo do namorado. O casal mau-caráter então passa uma noite juntos, e nos final do capítulo de sábado (22), a filha de Ana (Silvia Bandeira)anuncia para o motoqueiro que está esperando um filho dele.

Essa gravidez acontece justamente depois que Alice se dá conta de que também ama Maio. Será que esses dois vão conseguir separar o casal "Marilice" definitivamente, ou o amor dos dois é maior e mais forte que todas as dificuldades?