Entretenimento
Ator de 40 anos tem sua primeira chance na TV vivendo descamisado
Guilherme Chelucci nunca imaginou que o personagem que mais gostava na infância um dia seria interpretado por ele. Quer dizer, de certa forma. O ator, de 40 anos, está fazendo o Tarzan no spin-off de “Haja coração”, e estreia na trama principal na TV na próxima segunda-feira. “O apelido dado pela Teodora (Grace Gianoukas) pegou e as pessoas estão gostando dele”, conta Guilherme, que na ficção se chama Epaminondas: “Ela quer alimentar a fantasia de Jane e Tarzan”.
A Cheeta no caso deu lugar a uma cabra. “Ele e o pai naufragaram e até então ele nunca tinha tido uma mulher. Abandonado naquela ilha, acabou se relacionando com uma cabra”, diverte-se Guilherme, que faz sua estreia na TV. Na maior parte do tempo ele aparece só de sunga, com um saiote feito de folhagens e usa uma peruca pavorosa. Ainda assim, despertou o desejo do público que acompanha a novelinha paralela na internet. “Acho engraçado e fico feliz com isso. Não tenho problemas em mostrar o corpo se o personagem pede”, observa ele, que está solteiro.
Não tem mesmo com o que se preocupar. O moço treinou Taekwondo durante 15 anos e adora se exercitar. “Acho que me tornei ator por conta do esporte. Eu adorava fazer exibições”, confessa ele, que para a novela decidiu enxugar um pouco mais a silhueta. “Faço um jejum, orientado profissionalmente, ou seja, não é nenhuma loucura. Se janto às 21h e vou dormir às 23h, por exemplo, só como no dia seguinte no almoço. Mas aí como mesmo!”, conta.
A vaidade, no entanto, ele deixa para os personagens. Mesmo com o corpão de galã, Guilherme, que também é mímico e palhaço, confessa que curte intereptar os tipos menos atraentes. “Já fiz um corno e foi ótimo, não era o cara mais bonito nem sedutor”, conta ele, referindo-se à peça “Homens no divã”.
Guilherme Chelucci diz que mostrar o corpo não é problema Foto: Guilherme Chelucci
Guilherme Chelucci nos tempos de modelo Foto: divulgação
Guilherme Chelucci e Grace Jianoukas Foto: divulgação
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos




