Entretenimento

Ator de 40 anos tem sua primeira chance na TV vivendo descamisado

Por Globo 14/10/2016 11h35
Ator de 40 anos tem sua primeira chance na TV vivendo descamisado
Reprodução - Foto: Assessoria

Guilherme Chelucci nunca imaginou que o personagem que mais gostava na infância um dia seria interpretado por ele. Quer dizer, de certa forma. O ator, de 40 anos, está fazendo o Tarzan no spin-off de “Haja coração”, e estreia na trama principal na TV na próxima segunda-feira. “O apelido dado pela Teodora (Grace Gianoukas) pegou e as pessoas estão gostando dele”, conta Guilherme, que na ficção se chama Epaminondas: “Ela quer alimentar a fantasia de Jane e Tarzan”.

A Cheeta no caso deu lugar a uma cabra. “Ele e o pai naufragaram e até então ele nunca tinha tido uma mulher. Abandonado naquela ilha, acabou se relacionando com uma cabra”, diverte-se Guilherme, que faz sua estreia na TV. Na maior parte do tempo ele aparece só de sunga, com um saiote feito de folhagens e usa uma peruca pavorosa. Ainda assim, despertou o desejo do público que acompanha a novelinha paralela na internet. “Acho engraçado e fico feliz com isso. Não tenho problemas em mostrar o corpo se o personagem pede”, observa ele, que está solteiro.

Não tem mesmo com o que se preocupar. O moço treinou Taekwondo durante 15 anos e adora se exercitar. “Acho que me tornei ator por conta do esporte. Eu adorava fazer exibições”, confessa ele, que para a novela decidiu enxugar um pouco mais a silhueta. “Faço um jejum, orientado profissionalmente, ou seja, não é nenhuma loucura. Se janto às 21h e vou dormir às 23h, por exemplo, só como no dia seguinte no almoço. Mas aí como mesmo!”, conta.

A vaidade, no entanto, ele deixa para os personagens. Mesmo com o corpão de galã, Guilherme, que também é mímico e palhaço, confessa que curte intereptar os tipos menos atraentes. “Já fiz um corno e foi ótimo, não era o cara mais bonito nem sedutor”, conta ele, referindo-se à peça “Homens no divã”.

 

Guilherme Chelucci diz que mostrar o corpo não é problema Foto: Guilherme Chelucci

 

 

Guilherme Chelucci nos tempos de modelo Foto: divulgação 

 

 

Guilherme Chelucci e Grace Jianoukas Foto: divulgação