Entretenimento

Vem aí! Pedro tem sonho enigmático e descobre documentos secretos de Fausto

Por NoticiasdaTV 14/10/2016 11h51
Vem aí! Pedro tem sonho enigmático e descobre documentos secretos de Fausto
Reprodução - Foto: Assessoria

Disposto a descobrir a verdade sobre o atentado contra Fausto (Tarcisio Meira), Pedro (Reynaldo Gianecchini) encontrará novas pistas após ter um sonho enigmático com o pai. Nas próximas cenas de A Lei do Amor, o filho do empresário verá documentos em uma sala secreta da tecelagem que ele sequer sabia que existiam, além de um dossiê contra Ciro (Thiago Lacerda).

Após a promessa feita ao pai, Pedro investigará os esquemas ilícitos da empresa da família Leitão, e procurará até no armário de roupas de Fausto. Será em uma dessas investidas que ele encontrará uma chave no bolso de um terno, mas nenhuma fechadura da casa será compatível.

O velejador pegará no sono dentro do quarto de Fausto e terá um sonho enigmático com ele. "Não confie em ninguém! Saia desta casa!", dirá o empresário, fazendo com que o filho acorde assustado. Pedro, então, olhará um retrato da família no quarto e lembrará que há um idêntico no escritório do pai.

Ao chegar na sala de Fausto na tecelagem, Pedro removerá o retrato e achará a fechadura correspondente à chave encontrada no quarto do pai. Ele encontrará uma sala secreta com documentos de empresas mantidas em sigilo por Fausto, além de pastas identificadas como sendo um dossiê de Ciro Noronha.

A investida será interrompida pela chegada do vilão, mas o arquiteto conseguirá sair do local sem levantar suspeitas de Ciro. Mais tarde, Pedro vasculhará as pastas que encontrou e verá uma foto de Ciro com Yara (Emanuelle Araújo), outra de Carmem (Bianca Salgueiro) grávida de Ana Luiza (Bianca Müller) e uma terceira de Ciro conversando com Tião (José Mayer). A sequência vai ao ar no sábado (15).