Entretenimento

Astro de "Prison Break" manda mensagem inspiradora para a comunidade LGBT

Por Hugogloss 14/10/2016 12h28
Astro de 'Prison Break' manda mensagem inspiradora para a comunidade LGBT
Reprodução - Foto: Assessoria

O ator Wentworth Miller, que vai voltar a interpretar Michael Scofield na nova temporada de “Prison Break”, no ano que vem, está na capa da edição especial “The Award Issue 2016″, da revista britânica Attitude.

Na entrevista, o astro mandou uma mensagem inspiradora para todos aqueles que têm problemas de aceitação com sua sexualidade. Pra quem não sabe, em 2013, Miller declarou publicamente ser homossexual, como uma forma de repudiar a aprovação de leis anti-LGBT na Rússia.

 

 

“Eu diria o que outras pessoas já falaram: um dia tudo melhora, você vai encontrar a sua tribo. Você só tem que acreditar que as pessoas estão por aí, esperando para te amar e celebrar você por você ser quem é. Entretanto, a realidade é que, às vezes, você ter que ser sua própria tribo. Você pode ter que ser o seu próprio melhor amigo. Isso não é algo que vão te ensinar na escola. Então comece o trabalho de amar a si mesmo“, disse Miller.

No começo deste ano, o ator também falou sobre esse assunto quando uma foto dele de 2010, com alguns quilos a mais, virou meme. Ele explicou que naquela época sofria com problemas psicológicos e que chegou a pensar em suicídio, dizendo que depressão “é uma luta que me custou tempo, oportunidades, relacionamentos e várias noites sem dormir“.

Nas redes sociais, ele tem sido bem ativo na luta contra a discriminação sexual e incentivado a prevenção contra o suicídio. Maravilhoso, né?!