Entretenimento
Rita Cadillac se irrita e sai chorando no meio de entrevista para o "Programa do Porchat"
A ex-chacrete deu ficou brava quando a banda Pedra Letícia tentou tocar “É Bom Para o Moral”
Rita Cadillac se envolveu em uma polêmica, ficou irritada e foi embora da Record aos prantos, no meio de uma entrevista para o “Programa do Porchat”.
De acordo com o colunista Gabriel Perline, do jornal “O Estado de S. Paulo”, a ex-chacrete deu ficou brava quando a banda Pedra Letícia tentou tocar “É Bom Para o Moral”.
A atriz achou que o grupo estava apresentando “Freak Le Bum Bum”, sucesso de Gretchen. O estresse foi tão grande que Cadillac saiu do estúdio chorando.
Em recente entrevista, aliás, Rita revelou que sentiu que o número deshows diminuiu devido à crise financeira. “Entre o lazer e um bom supermercado, as pessoas ficam com a segunda opção, e estão certíssimas”, disparou Rita.
Mais lidas
-
1Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
2Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
3Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
4Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
5Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?





