Entretenimento
Betty Faria diz ter mágoa de Sonia Braga: “Não pediu licença para ser Tieta”
A relação entre as duas tietas, Betty Faria e Sônia Braga, parece não ser das melhores. Betty Faria revelou ao colunista Bruno Astuto que teve um atrito com Sonia Braga desde que a colega deu vida à Tieta no cinema. Betty interpretou o mesmo papel na TV.
“Tivemos contato há muitos anos, mas não somos amigas. Pelo contrário: ela não pediu licença para ser Tieta no cinema, e isso foi péssimo. Eu fazia turnê na época e, a cada cidade que chegava, as pessoas comentavam que odiavam, ficaram indignadas”, contou a estrela.
Sobre o sucesso do filme “Aquarius”, a atuação de Sônia, no qual a protagonista teve sua indicação ao Oscar de melhor atriz defendida por muitos críticos, Betty elogiou e disse que o trabalho da atriz é melhor do que o longa.
“Ela merecia um papel desses. Agora essa coisa de merecia Oscar, não merecia Oscar, é provincianismo. Não vi o filme ‘Pequeno Segredo’,selecionado para representar o Brasil, então não posso opinar”, destaca Faria.
Mais lidas
-
1O caso de Szopienice
A impressionante história real por trás da série Filhos do Chumbo
-
2Programe-se
Carnaval muda horários de shoppings e do comércio do Centro de Maceió
-
3Ações caem
Braskem dá calote de R$ 3,6 bi no Banco do Brasil
-
4Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
5Período de Momo
Confira o que abre e fecha no Carnaval em Alagoas



