Entretenimento

Wentworth diz que "Prison Break" pode ganhar mais episódios após nova temporada

Por Hugogloss 13/10/2016 12h35
Wentworth diz que 'Prison Break' pode ganhar mais episódios após nova temporada
Reprodução - Foto: Assessoria

Ai meu pai! O ator Wentworth Miller, nosso eterno Michael Scofield de “Prison Break” esteve num evento da revista Attitude, em Londres, na segunda (10), e falou com site Digital Spy sobre a possibilidade da série ter mais episódios, além dos que já estão confirmados para a nova temporada.

“O reboot tem nove episódios inéditos que estreiam no segundo trimestre de 2017, e dependendo da recepção e de quem estiver disponível, pode haver novas conversas sobre mais episódios“, disse Miller.

Ele também foi questionado sobre o que os fãs podiam esperar da nova temporada. “Eu posso te dizer que se passa sete anos depois e vocês podem esperar muito mais das mesmas coisas que amavam nas primeiras temporadas. E também vai ser um pouco diferente já que os personagens mudaram… Então meu personagem, particularmente, não é mais apenas um herói – ele tem algumas outras coisas“, acrescentou fazendo suspense.

O reboot da série vai retomar os acontecimentos do final da quarta temporada, com Lincoln (Dominic Purcell) e Sara (Sarah Wayne Callies) descobrindo que Michael está vivo.

Ao que tudo indica, na nova temporada, ele vai se envolver com uma organização terrorista e Lincoln terá que ajudá-lo a sair dessa. “Prison Break” tem retorno marcada para o início de 2017, no canal FOX.