Entretenimento

Veja o vídeo! Bailarino da funkeira Aniita é espancado e tem celular quebrado em show

A cantora estava há apenas sete minutos no palco e tinha cantado três músicas

Por R7 13/10/2016 09h25
Veja o vídeo! Bailarino da funkeira Aniita é espancado e tem celular quebrado em show
Reprodução - Foto: Assessoria

O show em que Anitta foi recebida com latinhas no palco (veja aqui o vídeo) na véspera do feriado, em Cabo Frio (RJ), ainda vai dar muito o que falar.

Um bailarino da cantora que filmava toda a cena de gente jogando bebidas e latas nela, foi espancado e obrigado a entregar o celular. O aparelho foi quebrado.

Quem estava lá contou que fizeram isso para apagar as provas de que eram pessoas da área reservada que atiraram latas em Anitta (e não o público). Nesta área havia produtores, promoters, organizadores e sócios do evento.

O combinado no contrato era que a funkeira começasse a se apresentar às 3h. Mas atrasaram os outros shows que vieram antes (como do Belo, por exemplo) e ela não pode ficar (cantou apenas três músicas). MC Larissa avisou que não poderia ficar muito além das quatro da manhã, pois tinha de ir para SP.

Devido ao atraso, ela só começou a cantar por volta de 3h40. Como precisou ir embora logo em seguida, começou a receber bebidas e latas na cabeça.

O blog apurou que Anitta poderá processar os contratantes do show, inclusive por que tem um dos organizadores dando entrevistas detonando a cantora e, segundo comunicado da produção dela, nada do que ele está dizendo é verdade.

Veja a nota oficial feita pela assessoria dela:

"Informamos que ontem no Arena Music, em Cabo Frio, a produção do evento atrasou em uma hora o início do show de Anitta, causando insatisfação dos fãs que aguardavam a cantora.

A produção do evento estava informada que infelizmente não poderia ter atraso e estava de acordo.

Em respeito ao público, Anitta subiu ao palco, realizou um show reduzido, cantando alguns de seus grandes sucessos.

Após cantar, Anitta anunciou a todos que precisaria encerrar pois tinha um novo compromisso que não poderia ser prejudicado pelo atraso causado pela organização do evento em Cabo Frio.

Para honrar seu novo compromisso, Anitta partiu na manhã de hoje do Rio de Janeiro para São Paulo, onde a cantora tem ensaio e show".