Entretenimento

"Sol Nascente": Alice sofre traumatismo craniano em explosão e entra em coma

Apesar de ser resgatada por Mario (Bruno Gagliasso), a mocinha bate com a cabeça e é hospitalizada, em estado de coma, na novela das seis

Por Purepeople 13/10/2016 11h34
'Sol Nascente': Alice sofre traumatismo craniano em explosão e entra em coma
Reprodução - Foto: Assessoria

O golpe de Cesar (Rafael Cardoso) e Sinhá (Laura Cardoso) vai colocar a vida de Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso) em risco, nanovela "Sol Nascente". Depois da recusa de Tanaka (Luis Melo) em aceitar o (falso) investidor que possibilitaria sua lavagem de dinheiro, a dupla de vilões decide explodir uma traineira para causar um desastre ambiental que prejudica a empresa. Mas a filha do japonês entra na embarcação sem ser vista, é atingida e entra em coma após sofrer um traumatismo craniano, nos próximos capítulos da trama das seis. 

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 18 de outubro, quando Mario (Bruno Gagliasso) tem um mau pressentimento com Alice e chega ao barco a tempo de resgatá-la, mas é atingido por estilhaços. Os dois tentam se salvar, entretanto acontece uma segunda explosão que faz com que a administradora bata com a cabeça e desmaie. Ela recobra a consciência por um instante, se declara para o amigo e o beija, mas volta a desfalecer. 

Alice e Mario são resgatados com vida pelos bombeiros e levados para o hospital. Tanaka fica sabendo da tragédia por Patrick (Jean Pierre Noher) e Lenita (Leticia Spiller) avisa a Vittorio (Marcello Novaes). Sórdido, Cesar faz uma cena e finge surpresa quando recebe a notícia da explosão e a família Tanaka se desespera ao saber que Alice está em coma devido a um traumatismo craniano, mas se unem para entoar um mantra. Carolina (Maria Joana), cruel, se diverte ao ver imagens da explosão na internet.

Carolina dá golpe da barriga em Mario

Pouco tempo depois de Mario receber alta, ele será atingido por outra bomba, mas não literalmente. Preocupado com a possibilidade de perder Alice para o rival, Cesar orienta sua amante e comparsa a engravidar do namorado, para garantir que ele não vai terminar com ela para ficar com a amiga de infância.

Depois de passar uma noite com Cesar, Carolina então anuncia para Mario que está esperando um filho dele, o que o deixa completamente atordoado. A notícia da gravidez chega justamente depois de Alice finalmente ter declarado seu amor e beijado o mecânico.