Entretenimento

Joe Jonas conta como foi sua 1ª vez e fala de "incidente sexual" em novo clipe

Por Hugogloss 13/10/2016 12h38
Joe Jonas conta como foi sua 1ª vez e fala de 'incidente sexual' em novo clipe
Reprodução - Foto: Assessoria

Após o lançamento do novo clipe da banda DNCE, que rolou na terça (11), o divo Joe Jonas usou o site Reddit para promover a nova música de trabalho do grupo e acabou respondendo algumas perguntas sobre o clipe e sua vida pessoal.

Um dos fãs o questionou se ele havia tido alguma ereção enquanto gravava as cenas quentes do videoclipe. “Definitivamente, tive uma meia ereção acontecendo durante as filmagens. Eu não diria que foi uma ereção total, mas foi metade. Quero dizer, é meio difícil não se animar nesta situação, especialmente quando você está num momento de intimidade. Eles ainda colocaram eu e Charlotte McKinney [a mulher que ele beija] num elevador com uma câmera escondida, filmando a coisa toda“.

O muso aproveitou o assunto e também falou sobre uma experiência semelhante que passou com Ashley Graham, no clipe de “Toothbrush”. “A primeira coisa que saiu da boca dela – eu nunca contei isso pra ninguém – foi ‘se você tiver uma ereção eu vou começar a rir’, então foi assim que ela quebrou o gelo para nos deixar confortáveis no set“.

Joe estava animado e resolveu responder a um fã que quis saber como ele perdeu sua virgindade. “Foi com uma garota chamada Ashley [Greene], que eu namorei. É meio que uma história legal porque eu não tinha nenhuma camisinha, então fui ao quarto de nosso baterista, o Jack, que morava comigo na época, e destruí o quarto procurando por camisinhas. Encontrei algumas na gaveta de cuecas dele. Quando ele chegou em casa, pensou que alguém tinha invadido seu quarto, porque estava tudo acabado, eu estava bem necessitado. Tinha que acontecer naquela hora. Segurança em primeiro lugar, galera“. Isso aí, Joe!