Entretenimento

Fique por dentro! após colocar Shirlei na cadeia, Carmela sente pena da irmã

Vilã fica com remorso de ter armado contra a namorada de Felipe (Marcos Pitombo)

Por Purepeople 13/10/2016 11h46
Fique por dentro! após colocar Shirlei na cadeia, Carmela sente pena da irmã
Reprodução - Foto: Assessoria

Shirlei (Sabrina Peteaglia) está passando por momentos muito difíceis na novela "Haja Coração". Ela foi abandonada pelo pai por conta das dívidas da família, vai perder seu grande amor por conta de uma chantagem e será presa após uma armação. E para piorar, umas das autoras dessa armação é Carmela (Chandelly Braz), sua própria irmã.

A vilã, que inclusive causou o acidente que deixou a empregada doméstica manca, vai montar uma armadilha com Jéssica (Karen Junqueira ) e Vitória (Betty Gofman) para fazer Shirlei passar um tempo na cadeia. Primeiro, ela e a ex-namorada de Felipe vão colocar umas joias na bolsa da filha de Francesca (Marisa Orth). Depois, elas farão parecer que Shirley bateu em Jéssica, assim, ela será condenada por roubo e agressão. 

Depois que o plano der certo e Shirlei for presa, Carmela, que já aprontou bastante durante a trama das sete, vai sentir pena da irmã ao ver tudo que a irmã está passando. Mas, isso não fará a moça contar a verdade. Muito pelo contrário. Dias depois, ela ainda receberá um valor em dinheiro pelo trabalho realizado.

 

Felipe pede Shirlei em casamento

Os fãs do casal "Shirlipe" poderão respirar aliviados em breve. Apesar da separação repentina da dupla por conta de uma chantagem, Shirlei será pedida em casamento pelo rapaz assim que sair da prisão. Felipe a leva para uma praia e começa o pedido: "Você vai para outra cadeia. Com uma algema pequenininha. Tipo essa daqui", diz, com uma caixinha de anel em mãos. As informações são da colunista Patricia Kogut

Emocionado, ele se ajoelha e continua: "Shirlei Rigoni di Marino, aceita essa algema de diamante? Quer ficar presa comigo pra sempre?". "Claro que eu aceito. Você sabe que sim", ela responde, também tomada pela emoção. Felipe então declara que quer se casar logo. "Levei a vida inteira pra encontrar a mulher dos meus sonhos. Não vou aguentar muito tempo pra casar com ela", comenta.