Entretenimento

Em "Haja Coração", Tarzan faz greve de sexo e humilha Teodora: "Cala a boca!"

Por NoticiasdaTV 13/10/2016 11h51
Em 'Haja Coração', Tarzan faz greve de sexo e humilha Teodora: 'Cala a boca!'
Reprodução - Foto: Assessoria

Teodora (Grace Gianoukas) provará do próprio veneno em seu retorno à mansão dos Abdala nos próximos capítulos de Haja Coração. A megera, que ficou meses perdida em uma ilha deserta, voltará acompanhada de Epaminondas (Guilherme Chelucci), apelidado de Tarzan, um pescador por quem se apaixonou. O homem selvagem a tratará com o tom grosseiro que ela se acostumou a usar com o marido, Aparício (Alexandre Borges), e fará greve de sexo para obrigá-la a assumi-lo diante da família.

Depois de surpreender a família ao ser resgatada de helicóptero da ilha deserta, onde viveu a saga que está sendo mostrada em uma websérie de dez episódios no site oficial da trama, Teodora mandará providenciar um quarto de hóspedes para Tarzan na mansão.

Safira (Cristina Pereira) ficará interessada no pescador, mas a megera dará um chega pra lá na prima e se trancará sozinha com ele. "Aqui, entre quatro paredes, me chama de Jane, meu Tarzan", pedirá ela, agarrando o homem.

"Quando é que você vai contar que a gente é casado?", pressionará ele. "A gente combinou de ir com calma. Aquele nosso casamento na ilha, ele ainda precisa ser validado aqui na nossa civilização", explicará Teodora. "Aqui eu era casada e ainda não separei de vez, então precisamos manter as aparências", completará ela.

O pescador argumentará que também era casado com Elizabeth, uma cabra, mas que se divorciou dela para ficar com Teodora. "Nem me lembre daquela sua esposa chifruda! Olha, meu amor, eu preciso de um tempo. Tenho que achar minha filha, resolver uns assuntos burocráticos do divórcio, aí a gente assume nosso romance", prometerá.

Irritado, Tarzan dará um prazo para a megera e resolverá fazer greve de sexo. "Você tem seis luas pra isso! Resolve tudo, se não volto pra ilha nadando!", ameaçará. "Não vai me tocar!", disparará ele, empurrando Teodora da cama.

"Tarzan, você não pode...", tentará falar ela, mas será interrompida. "Cala boca, Teodora! Dentro desse quarto você é minha mulher e me deve respeito!", gritará ele, deixando-a chocada e humilhada. A cena vai ao ar na próxima terça-feira (18).