Entretenimento

"A Lei do Amor": Vem aí! Em estado vegetativo, Fausto esconde segredo de Pedro

Por NoticiasdaTV 13/10/2016 11h54
'A Lei do Amor': Vem aí! Em estado vegetativo, Fausto esconde segredo de Pedro
Reprodução - Foto: Assessoria

Pedro (Reynaldo Gianecchini) ficará esperançoso ao perceber que Fausto (Tarcisio Meira) acordará do coma e tentará saber o segredo que ele guarda e que pode ter motivado seu atentado em A Lei do Amor. No entanto, o empresário ficará em estado vegetativo e não conseguirá fazer nenhuma revelação ao filho.

Ao lado da cama do pai, Pedro chamará o médico Bruno (Armando Babaioff), ao perceber que ele teve uma reação, e fará perguntas para saber qual o grau de consciência dele. "Pai, sabe quem sou eu?", perguntará Pedro, ao ver que Fausto abriu os olhos. Mas o empresário não dirá uma palavra sobre o ataque que sofreu na estrada e resultou na morte de Suzana (Regina Duarte).

Ao médico, Pedro perguntará sobre o estado do pai, mas receberá notícias pouco animadoras. "Você está dizendo que a condição dele é irreversível?", indagará ele. "O dano foi muito extenso, os dois hemisférios cerebrais estão comprometidos. E a idade do seu pai é um agravante", explicará Bruno.

"Por que escondeu da Magnólia [Vera Holtz] o motivo pelo qual me chamou ao Brasil? O que ela fez para o senhor?", questionará Pedro, em mais uma tentativa de se comunicar com o pai. Mas Fausto seguirá em silêncio e fechará os olhos ao ouvir as palavras do filho. "Eu vou ficar no Brasil e tentar descobrir quem fez isso, enquanto o senhor não puder me dizer quem foi, papai!", falará o mocinho.