Entretenimento
Paulo Zulu diz em entrevista que entrou em depressão após nude: "Eu só chorava"
O modelo Paulo Zulu garante que passou maus bocados após ter nudes vazados na web. Zulu diz ter sido hackeado e uma foto sua completamente nu em frente a um espelho foi parar em seu perfil no Instagram. Ele chegou a procurar uma delegacia em busca de ajuda e depois admitiu publicamente que foi o responsável pela publicação por um descuido.
"Eu fiquei tão mal, que achei que não iria voltar. Eu chorava muito, não conseguia comer, não conseguia dormir, não conseguia beber água, não conseguia fazer nada. Entrei em depressão", afirmou o ator e ex-modelo em entrevista ao "Programa do Gugu".
O modelo falou também, emocionado, sobre a reação dos filhos. Ele contou que os dois ligaram para ele no mesmo dia da divulgação das fotos e disseram que estava tudo bem, segundo informa o UOL.
O nude foi publicado no último dia 11 de setembro e ficou no ar tempo suficiente para viralizar e gerar inúmeras reações nas redes sociais. Após alegar ter sido hackeado, o ator admitiu a postagem.
"Após o acontecido, fiquei muito mal e com muita vergonha, pois sou muito conservador e sempre gostei de ser discreto. Fui na delegacia especializada em crimes virtuais no Rio de Janeiro, e após conversar com a delegada e um perito, cheguei à conclusão que havia a hipótese de eu mesmo por engano ou vacilo, ter sem querer postado. Meu mundo acabou de cair, pois se fosse certo de uma invasão, não tem o que fazer. Sei que muitos pensam em promoção, voltar pra mídia, se mostrar, mandar direct, na real, não tem nada disso", esclareceu ele na ocasião.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
4Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha