Entretenimento
Galã global Alexandre Borges nega participação em nova sex tape com travesti
Imagens mostram homem fazendo sexo oral em travesti

A assessoria de Alexandre Borges foi a público negar a participação do galã em uma sex tape que viralizou na internet, na última terça-feira (11).
"O Alexandre não participa do vídeo íntimo divulgado nas redes recentemente”, disse ao jornal “Agora S. Paulo”.
O representante, inclusive, garantiu que o ator não possui os mesmos traços que o homem visto nas sequências.
“A pessoa que aparece nas imagens tem características que são facilmente distinguidas através de uma análise dos frames do material", destacou.
Recentemente, o ex-marido de Júlia Lemmertz teve um vídeo vazado em que aparece na companhia de uma mulher e outras duas pessoas, que seriam transexuais, em um apartamento no Rio de Janeiro.
O artista negou que tenha havido sexo e consumo de cocaína na ocasião - como foi sugerido nas redes sociais.
Mais lidas
-
1Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
2Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
3Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
4Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta
-
5Salvador Lyra
Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plástico no Distrito Industrial de Maceió