Entretenimento
Nos próximos capítulos! Letícia volta a ser hospitalizada e Tião ameaça Tiago
A alegria de Letícia (Isabella Santoni) vai durar pouco, em “A lei do amor”. A jovem volta a ser hospitalizada depois que Tião (José Mayer) conta à filha que Helô (Cláudia Abreu) está de caso com Pedro (Reynaldo Gianecchini). Como sempre, Tiago (Humberto Carrão) dá toda a assistência a Letícia, mas começa a demonstrar uma certa impaciência com as atitudes dela em relação ao casamento dos pais.
Certa de que o namorado já não a ama mais da mesma forma, Letícia se queixa com o pai. O vilão, então, joga baixo e procura Tiago. "Já que estamos a sós, quero agradecer por toda a atenção e carinho que você tem dedicado à minha filha. É o seu amor que tem dado a ela a força necessária para lutar pela vida...", diz ele. Tiago fala que Letícia tem que fazer isso por si mesma e não por ele. "Eu fico feliz em ver a Letícia entregando o coração a um rapaz maduro e sensato, que jamais se deixaria levar por uma paixão leviana ou por uma decisão inconsequente que pudesse magoar quem o ama de verdade!", continua Tião.
Tiago não gosta: "Por que cê tá me dizendo isso, hein, Tião?...". O vilão, então, ameaça o genro: “Eu costumo ser chamado de ‘Tião sem medo’, mas tenho um: ver minha filha sofrer... Se um dia ela for magoada por alguém, eu faço o responsável maldizer o dia em que nasceu”. "Não conhecia esse seu lado passional...", responde Tiago, calmo. Ele sorri: "E a quem acha que a Letícia puxou, para colocar a vida em suas mãos da maneira que fez? A Helô ama a filha, mas tem lá suas fragilidades... É você quem vai proteger a Letícia como só eu até agora fui capaz!". O jovem fica claramente incomodado.
Mais lidas
-
1Podcast Perdas e Danos
Executivo da Nestlé contratou torturador da ditadura militar
-
2Projetos inovadores
Sudene e Embratur avançam com programa Destino Futuro e iniciam execução de projetos inovadores no turismo nordestino
-
3Uma Busca pela Verdade
A história real de Lockerbie: o caso que inspirou a minissérie
-
4Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
51º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026



