Entretenimento

Cantor Justin Bieber joga futebol com estudantes na Inglaterra e surpreende fãs

Bieber aproveitou folga na turnê para momento de lazer no campo de colégio de Londres

Por Globo 13/10/2016 13h01
Cantor Justin Bieber joga futebol com estudantes na Inglaterra e surpreende fãs
Reprodução - Foto: Assessoria

Atualmente em turnê no Reino Unido, o cantor Justin Bieber surpreendeu os alunos de uma escola de Londres ao aparecer para um jogo de futebol na companhia dos alunos locais.

O músico de 22 anos foi o protagonista de várias fotos compartilhadas nas redes sociais nas quais aparece jogando bola com os estudantes do colégio.

Justin Bieber com seus colegas de time (Foto: Twitter)

“O JUSTIN BIEBER acabou de aparecer por aqui e jogou bola com os meus amigos”, escreveu uma estudante do colégio londrino no Twitter. Outro estudante afirmou: “O Justin aparece por aqui do nada e joga bola com a gente, quero morrer”. Uma terceira escreveu nas redes sociais: “Não acredito que ele foi jogar bola com os meninos da minha escola”.

 

Uma fã surpresa com a visita de Justin Bieber (Foto: Twitter) Uma fã surpresa com a visita de Justin Bieber (Foto: Twitter)

Alguns dos estudantes ausentes no dia da visita lamentaram não estar presentes: “Mas o Justin Bieber foi logo hoje ao colégio???”. Dentre as imagens compartilhadas nas redes sociais, consta uma com o músico posando com seus colegas de jogo como uma equipe de futebol tradicional.

Justin Bieber após o jogo de futebol (Foto: Twitter)