Entretenimento

Latino tinha fetiche por transar em acostamento de estrada: "Parava na Dutra"

Estacionamento de pet shop, banheiro de avião e restaurantes foram alguns dos lugares em que o cantor revelou ter feito sexo

Por Purepeople 13/10/2016 13h45
Latino tinha fetiche por transar em acostamento de estrada: 'Parava na Dutra'
Reprodução - Foto: Assessoria

Latino revelou detalhes picantes de seu passado durante sua entrevista no "Programa do Porchat", na noite desta terça-feira (11). O cantor, que avaliou seus relacionamentos anteriores no bate-papo, também contou a Fábio Porchat que era viciado em sexo, chegando a ter que se tratar com psicologo e listou os lugares em que já transou. 

Em uma das opções dadas pelo apresentador, o artista, atualmente namorando a modelo fitness Fabi Araújo, tinha que dizer em quais lugares ele já havia transado, e os confirmados foram: estacionamento de pet shop, banheiro de avião, restaurante, em cima da máquina de lavar roupas e na estrada, local em que ele afirma ser seu preferido e que parou diversas vezes no acostamento. "Na Dutra então, parava sempre", disparou o ex-marido da modelo Rayanne Morais. 

Mas Latino explica que isso tudo foi quando ainda era muito novo e que era uma época em que não tinha critérios. "Os anos foram se passando e eu fui trocando quantidade por qualidade e isso que é o mais importante", esclareceu.