Entretenimento
Latino tinha fetiche por transar em acostamento de estrada: "Parava na Dutra"
Estacionamento de pet shop, banheiro de avião e restaurantes foram alguns dos lugares em que o cantor revelou ter feito sexo
Latino revelou detalhes picantes de seu passado durante sua entrevista no "Programa do Porchat", na noite desta terça-feira (11). O cantor, que avaliou seus relacionamentos anteriores no bate-papo, também contou a Fábio Porchat que era viciado em sexo, chegando a ter que se tratar com psicologo e listou os lugares em que já transou.
Em uma das opções dadas pelo apresentador, o artista, atualmente namorando a modelo fitness Fabi Araújo, tinha que dizer em quais lugares ele já havia transado, e os confirmados foram: estacionamento de pet shop, banheiro de avião, restaurante, em cima da máquina de lavar roupas e na estrada, local em que ele afirma ser seu preferido e que parou diversas vezes no acostamento. "Na Dutra então, parava sempre", disparou o ex-marido da modelo Rayanne Morais.
Mas Latino explica que isso tudo foi quando ainda era muito novo e que era uma época em que não tinha critérios. "Os anos foram se passando e eu fui trocando quantidade por qualidade e isso que é o mais importante", esclareceu.
Mais lidas
-
1Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
2Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
3Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
4Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
5Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?




