Entretenimento
Furacão da CPI relembra vazamento de vídeo íntimo: "Fiquei com asco de sexo"
Durante o ensaio que fez para o Paparazzo, a advogada e modelo Denise Rocha lembrou do episódio que lhe rendeu o apelido de Furacão da CPI. Há quatro anos, a loira, que trabalhava como assessora parlamentar no gabinete do senador Ciro Nogueira, teve um vídeo íntimo seu vazado na internet.
Na época, a filmagem, na qual ela aparecia mantendo relações sexuais com um namorado, circulou entre assessores e jornalistas que cobriam a CPI do contraventor Carlinhos Cachoeira. Por conta do escândalo, Denise foi destituída do cargo e perdeu o emprego na câmara.
O episódio a deixou traumatizada: "Fiquei com asco de sexo durante um bom tempo. Travei. Tudo me deixava desconfiada. Precisei buscar ajuda psicológica para me curar do trauma", contou Denise.
Hoje, o Furacão diz que é uma mulher escaldada e precavida. "Depois do que aconteceu comigo, não mando nem foto do meu fio de cabelo. Nudes para o meu namorado? Nem pensar! Também não gosto nem de receber".
Mais lidas
-
1Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
2'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
3Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo




