Entretenimento

Acabou! Rihanna e Drake estão separados e cantora manda indireta no Instagram

Fonte próxima ao casal revelou que os cantores "estão vendo outras pessoas no momento"

Por Diariogaucho 13/10/2016 09h55
Acabou! Rihanna e Drake estão separados e cantora manda indireta no Instagram
Reprodução - Foto: Assessoria

Parece que o relacionamento dos cantores Rihanna e Drake chegou ao fim. Segundo o site americano E! Online, uma fonte próxima ao casal revelou que eles terminaram o namoro que mantinham há cerca de três meses.

— Rihanna e Drake estão vendo outras pessoas no momento. Eles não são exclusivos mais. Ainda se amam, mas a agenda de shows de ambos tem atrapalhado a relação — disse a fonte.

O mundo passou a shippar o casal quando Drake se declarou para Riri no palco do VMA e, dias depois, eles se beijaram publicamente num show. Os cantores também apareceram juntos em um jantar e fizeram a mesma tatuagem. 

O beijo de Rihanna e Drake durante um show do rapper, em setembroFoto: Reprodução

Ainda segundo o informante, a fila já teria andado para o rapper que, aparentemente, estaria com India Love, ex-estrela de um reality show. Curiosamente, o ex-namorado de India, Cliff Dixon, já esteve envolvido em rumores de ter traído a moça com Rihanna.

— Drake estaria saindo com India Love agora para irritar Rihanna, o que tem claramente funcionado — completou a fonte.

Riri e Drake começaram o romance em 2009 e, desde então, eles vivem entre idas e vindas.

No meio de todo esse rumor sobre o fim do seu relacionamento, a cantora publicou uma indireta para os seus ex no Instagram, no domingo.

"Nenhum dos meus ex está casado ou em relacionamentos felizes. Então, é seguro afirmar que eu não fui o problema. Rindo alto", dizia a mensagem de Rihanna na rede social.