Entretenimento

Anitta cancela show após três músicas e apresentação acaba em confusão

Fãs teriam jogado bebida contra a funkeira, disse o colunista Leo Dias

Por R7 12/10/2016 16h57
Anitta cancela show após três músicas e apresentação acaba em confusão
Reprodução - Foto: Assessoria

Anitta foi uma das atrações do Arena Music, realizado na madrugada desta quarta-feira (12), em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. No entanto, a apresentação não acabou como ela e o público queriam. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Anitta estava prevista para subir ao palco às 3h, mas só consegiu se apresentar às 3h40 por conta de atrasos de outros artistas em shows anteriores. Segundo o jornalista, Anitta teria cantado apenas três músicas e na sequência, avisado ao público que precisava cancelar o show pois tinha uma viagem marcada para São Paulo onde se apresentaria em um evento com cantores internacionais.

Testemunhas que estiveram no local disseram à coluna que fãs ficaram revoltados e que os mesmos começaram a arremessar latinhas e bebida contra a cantora. De acordo com o colunista, houve uma grande confusão nos bastidores e até ameaça ao segurança da cantora com arma aconteceu. Por volta das 12h, a assessoria de imprensa de Anitta divulgou uma nota oficial sobre o ocorrido.

 Informamos que ontem no Arena Music, em Cabo Frio, a produção do evento atrasou em uma hora o início do show de Anitta, causando insatisfação dos fãs que aguardavam a cantora. A produção do evento estava informada que infelizmente não poderia ter atraso e estava de acordo. Em respeito ao público, Anitta subiu ao palco, realizou um show reduzido, cantando alguns de seus grandes sucessos. Após cantar, Anitta anunciou a todos que precisaria encerrar pois tinha um novo compromisso que não poderia ser prejudicado pelo atraso causado pela organização do evento em Cabo Frio. Para honrar seu novo compromisso, Anitta partiu na manhã de hoje do Rio de Janeiro para São Paulo, onde a cantora tem ensaio e show.