Educação
Prefeitura de Maceió abre Consulta Pública para PPP de Educação Infantil e Fundamental
População pode participar e enviar suas contribuições até o dia 2 de janeiro
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Ações Estratégicas e Parcerias (Saep), iniciou nesta semana a Consulta Pública da Parceria Público-Privada (PPP) de Educação Infantil e Fundamental, iniciativa que prevê a reforma completa das unidades de ensino da cidade e a construção de novas estruturas escolares.
O objetivo da consulta é ouvir a população, garantindo que pais, responsáveis, profissionais da educação e toda a sociedade possam contribuir com sugestões e opiniões sobre o projeto, que tem como foco modernizar, ampliar e tornar mais acolhidas as escolas da rede municipal de ensino.
A população pode participar da consulta até o dia 2 de janeiro e enviar suas contribuições pelo e-mail [email protected].
A Secretaria destaca que a colaboração da comunidade é fundamental para que a parceria seja construída de forma transparente e alinhada às necessidades reais das crianças maceioenses.
Quem tiver interesse em ler o material completo da proposta é só acessar o link: https://parcerias.maceio.al.gov.br/projetos/retrofit-das-escolas-municipais/
Mais lidas
-
1Fim de semana
Após quatro anos, idosa volta a tomar banho de mar com apoio do Praia Acessível em Maceió
-
2Litoral Norte de Alagoas
Menina de 12 anos morre em acidente de moto na AL-460, em Porto de Pedras
-
3Política
Orla de Maceió reúne manifestantes em ato de apoio a Lula
-
4PEC
Atriz Luana Piovani alerta para privatização das praias
-
5Campus Arapiraca
Aliados de Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar intimidam estudantes da Ufal





