Educação
Em Murici todos estudantes dos cursos de idiomas são contemplados pela Prefeitura com fardamentos
Mais de 300 alunos dos cursos de inglês, espanhol e de Libras receberam o material
Foi em clima de alegria que o prefeito Remi Filho e a secretária municipal de Educação, Vânia Menezes, fizeram nesta quinta-feira (10) a entrega de novos uniformes para os estudantes da Escola de Línguas de Murici. Mais de 300 alunos dos cursos de inglês, espanhol e de Libras receberam o material, o que reforça o compromisso da gestão municipal com o projeto de ensino de idiomas.
“Mais do que uniforme, esse material é um símbolo de pertencimento. Nossos alunos agora vestem a camisa da Escola de Línguas com muito mais orgulho e identidade”, destacou Remi Filho, que durante o evento confirmou mais uma viagem de imersão cultural para o mês de outubro. “Aqui em Murici, a gente acredita que aprender um segundo idioma abre portas e cria novas oportunidades. Esse é um projeto que vem transformando a vida dos nossos jovens, que têm a oportunidade de explorar outros países para aprimorar o que aprendem em sala de aula”, frisou.
O evento contou com a presença do vice-prefeito Deivinho Vasconcelos, da primeira-dama Millena Aguiar, da secretária Soraya Calheiros, além de educadores e membros do corpo pedagógico da Escola de Línguas
Mais lidas
-
1Susto!
O que houve com Ivete Sangalo? Cantora surge machucada e explica motivo; veja vídeo
-
2Capital alagoana
Advogado Felipe Almeida morre após ferimento por arma de fogo em Maceió
-
3Greve
Servidores da Ufal paralisam atividades a partir de sexta-feira (27)
-
4Campeonato Alagoano
CRB inicia nesta terça-feira a venda de ingressos para final contra o ASA
-
5Romance e tragédia
Kennedy Jr. e Carolyn Bessette: o que é fato e ficção na série 'História de Amor'?



